Menu

Artigos


24 de Abril de 2016, 17:25

Equipe

Antônio de Pádua Prado Jr, “Paéco”


O diretor geral da APPC está entre os mais reconhecidos profissionais de pesquisa e marketing do Brasil. Paéco já foi gerente de propaganda da Johnson&Johnson, diretor de marketing do SBT e diretor de comunicação do grupo Perdigão. No meio político, coordena pesquisas internas de campanhas eleitorais em todos os níveis há mais de 20 anos no Brasil, com experiência também em eleições no exterior. Além disso, atua como consultor de comunicação e estratégia para empresas, governos e políticos.

Jairo Pimentel Jr.


Doutor em Ciência Política pela USP, foi Recognised Student na Universidade de Oxford. Tem experiência na área de pesquisa eleitoral, governamental e pesquisa de mercado. Enquanto analista político, trabalhou na última década nas principais campanhas para prefeituras no estado de São Paulo, além de governos estaduais e Presidência da República. Autor do livro “Quem bate perde? Os efeitos afetivos dos spots eleitorais de TV no Brasil” (Ed. Autografia, 2015).

Fabrizio Martins Tavoni


Graduado em Ciências Sociais pela UEL e Mestre em Ciência Política pela UFSCar, tem experiência nas áreas de Comportamento Eleitoral e Instituições Políticas, tendo participado das principais campanhas eleitorais nos últimos anos – municipais, estaduais e nacionais -, além de pesquisas para prefeituras, governos e grandes empresas.

Pedro Iemma Meira


Mestre em Sociologia formado pela USP na área de estrutura de classes e estratificação social, trabalhou em pesquisas estratégicas para diversas campanhas eleitorais a nível nacional, estadual e municipal, além de atuar no planejamento e análise de pesquisas de opinião, quantitativas e qualitativas, para instituições governamentais e empresas.

José Eduardo

Compartilhe

Mais artigos