Menu

Artigos


24 de Abril de 2016, 17:25

Equipe

Antônio de Pádua Prado Jr, “Paéco”


O diretor geral da APPC está entre os mais reconhecidos profissionais de pesquisa e marketing do Brasil. Paéco já foi gerente de propaganda da Johnson&Johnson, diretor de marketing do SBT e diretor de comunicação do grupo Perdigão. No meio político, coordena pesquisas internas de campanhas eleitorais em todos os níveis há mais de 20 anos no Brasil, com experiência também em eleições no exterior. Além disso, atua como consultor de comunicação e estratégia para empresas, governos e políticos.

Fabrizio Martins Tavoni


Graduado em Ciências Sociais pela UEL e Mestre em Ciência Política pela UFSCar, tem experiência nas áreas de Comportamento Eleitoral e Instituições Políticas, tendo participado das principais campanhas eleitorais nos últimos anos – municipais, estaduais e nacionais -, além de pesquisas para prefeituras, governos e grandes empresas.

Pedro Iemma Meira


Cientista Social e Mestre em Sociologia formado pela USP, e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV, trabalhou em pesquisas estratégicas para diversas campanhas eleitorais a nível nacional, estadual e municipal, além de atuar no planejamento e análise de pesquisas de opinião, quantitativas e qualitativas, para instituições governamentais e empresas.

Hilton Cesario Fernandes


Graduado em Ciências Sociais e Mestre em Ciência Política pela USP, com MBA em Data Science e Analytics pela USP/ESALQ, é professor da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e especialista em organização e análise de dados, com atuação nas áreas de pesquisa de opinião e mercado, inteligência competitiva, campanhas eleitorais, avaliação de serviços públicos e gestão de projetos.

José Eduardo

Compartilhe

Mais artigos